Ducati apresenta mountain bike elétrica no EICMA 2018

Fabricante revelou primeiras imagens da MIG-RR, que deve chegar às lojas europeias no primeiro semestre de 2019.

A Ducati tem uma novidade bem, digamos, diferente do que os fãs da marca estão acostumados a ver. A fabricante italiana revelou as primeiras imagens de uma bicicleta elétrica com as cores e o logotipo da marca.

A MIG-RR será uma das atrações do estande da Ducati no EICMA, o Salão de Milão, e será apresentada oficialmente no próximo domingo, 4 de novembro.

A mountain bike elétrica, produzida em parceria com a Thok Ebikes – especialista em bicicletas para downhill e BMX também – com o centro de design da Ducati e a D-Perf, empresa de Aldo Drudi, responsável pelo design dos capacetes de Valentino Rossi.

O conjunto de suspensão é da FOX Factory, enquanto freios e câmbio são da Shimano. Utilizando componentes de fibra de carbono, a bicicleta elétrica da Ducati pesa 22,5 kg no tamanho médio, sem os pedais.

O motor elétrico, também fabricado pela Shimano, produz 7,13 kgf.m de torque e a bateria fica na parte de baixo do tubo inferior do quadro. A MIG-RR tem como previsão de chegada às lojas europeias o primeiro semestre de 2019.

/

http://www.velatinoamericano.com.br/pt/noticias/mercado-e-industria/ducati-apresenta-mountain-bike-eletrica-no-eicma-2018

Conveniados

/  ResultadoResultado  /Resultado